Opinião

“Sendo os meus objectivos desmistificar a guitarra, compreender como lidar com os seus componentes e abrir espaço a uma exploração informada, experiência que pretendia concretizar com o meu puto, vi as minhas expectativas largamente excedidas nas aulas com o Bruno Soares.
A sua sua manifesta capacidade para ensinar, suportada numa atitude “cool” e um muito nítido conhecimento técnico, tornaram toda a experiência muito enriquecedora.”
Bruno Tavares

” Depois de três anos de aulas num colégio sem ver grandes resultados, decidi colocar o meu filho nas aulas particulares de guitarra com o Bruno.
As diferenças fizeram-se notar imediatamente. O meu filho recuperou o interesse, a motivação e devido à facilidade do método de aprendizagem que resulta numa rápida e visível progressão, o rapaz toca hoje como eu nunca pensei que ele pudesse vir a tocar. Sempre com imenso cuidado com o ritmo próprio do meu filho, sem pressas, com músicas atuais e disponibilizando recursos que permitem um estudo fácil e divertido em casa. Como pai e amante de música que acredita que saber tocar um instrumento é uma alegria que nos acompanha ao longo da vida, dar a oportunidade ao meu filho de frequentar estas aulas foi a melhor decisão que podia ter tomado. Recomendo vivamente.”
Rui Miguel, Publicitário

“Excelente! Professor porreiro, método acessível e material disponibilizado em formato digital, o que para mim, sendo quase cego, é óptimo porque posso ver tudo no computador. Recomendo!”
Pedro Velhinho, Consultor Digital

“Bruno is a very good guitar teacher. He is knowledgeable and caring and the rates for the lessons are very reasonable. I highly recommend Bruno.”
Manzar Moezzi (aluna inglesa)

“(…) uma das principais lacunas que sinto na minha formação é a total ignorância musical. Há já algum tempo que sentia a vontade de mitigar esta lacuna e recentemente, impulsionado pelo nascimento da minha filha e pela vontade de lhe incutir o gosto pela música, iniciei as minhas aulas de guitarra. O Bruno é extremamente paciente, transmite os conceitos de forma estruturada e acompanha a teoria com muitos exercícios práticos, ajudando desta forma a que o conhecimento seja mais facilmente assimilado.
Se houver dedicação da parte do aluno como há do professor, ninguém ficará com a sua vontade de aprender a tocar guitarra por satisfazer. :)”
Vitor Gil, Engenheiro Informático

“(…) Siempre quise aprender a tocar algún instrumento, y, al decidirme recientemente por la guitarra, encontré en estas clases una gran ayuda para progresar adecuadamente bajo las enseñanzas del profesor Bruno Soares, quien me proporciona el material y la información necesarios en el aprendizaje de este maravilloso instrumento. Esto, combinado con la práctica en casa, permite rápidos avances. Buenas clases con un buen profesor; 100% recomendable”
Hèctor (aluno espanhol), 20 anos, Bailarino Profissional

“(…) Resolvi ir a uma aula e posso dizer que a matéria foi explicada de uma forma cativante e acessível para quem não tem bases. Os exercícios práticos e o acompanhamento são muito bons. A matéria está devidamente organizada em ficheiros, que foram prontamente disponibilizados. Vou continuar a frequentar as aulas, recomendo a todos os interessados.”
Pedro Martins, Engenheiro Civil

“Desde há um ano a esta parte, que começámos a trabalhar. Embora desde pequeno adore e aprecie música, nunca tinha tido oportunidade de aprender a tocar. (…) Já leio pequenas pautas e já consigo tocar em viola algumas músicas que me deixam muito contente.”
Manuel Rodrigues, 47 anos, Funcionário público

“Desde cedo senti vontade de aprender a tocar guitarra e decidi inscrever-me nas aulas de guitarra.(…) Agradeço pela paciência, pela persistência, pela simpatia, atenção individualizada e pela transmissão de conhecimentos sem pressas, sem pressão, com muita tranquilidade e respeito pelo ritmo de cada aluno. Hoje já toco algumas coisas e cada momento que pego na guitarra acrescenta-me, liberta-me, faz-me feliz…”
Fátima Amado, Educadora de Infância

Contacte para mais informações